Há muito tempo atrás, Nueva Cuba era um país como qualquer outro, ligado ao Continente por um istmo (do grego ισθμός) é uma porção de terra estreita cercada por água em dois lados e que conecta duas grandes extensões de terra. Nos tempos da guerra fria após sucessivas explosões nucleares mal-sucedidas, Nueva Cuba se desgrudou da terra firme que a aprisionava, e hoje é uma ilha à deriva, navegando livremente pelos mares do mundo.

11.7.07

Crie seu próprio ingresso

Outro dia, durante uma discussão unilateral sobre o que é ou não considerado arte, uma moça me falou de um cidadão que resolveu pôr à venda amostras de suas próprias fezes. Ele alegava que, se alguém atribui um alto valor à pedrinha dourada que chamamos de ouro, ele também poderia atribuir um valor às suas próprias fezes.
É óbvio que esse cara é mais um que quer aparecer pagando de artista, uma vez que cocô é um negócio que brota da bunda humana diariamente, enquanto ouro é um negócio um pouco mais difícil de se encontrar.
Foi baseado nesse complexo conceito de oferta e procura que eu guardei os ingressos dos show bacanas que eu já fui. Só que não adiantou de nada, já que agora qualquer um pode ir no Concert Ticket Generator e ter um ticket de qualquer show, mesmo dos que nunca aconteceram. Tipo esse ticket que eu acabei de forjar, por exemplo:

Nenhum comentário: