Há muito tempo atrás, Nueva Cuba era um país como qualquer outro, ligado ao Continente por um istmo (do grego ισθμός) é uma porção de terra estreita cercada por água em dois lados e que conecta duas grandes extensões de terra. Nos tempos da guerra fria após sucessivas explosões nucleares mal-sucedidas, Nueva Cuba se desgrudou da terra firme que a aprisionava, e hoje é uma ilha à deriva, navegando livremente pelos mares do mundo.

29.7.07

Saideira do PAN

Sexta e sábado fomos em dois jogos, na sexta no Maraca fomos na final do futebol masculino, para assistir a um clássico do futebol, Jamaica e equador. Dois paises com uma pusta tradição nesse esporte.
Vi uma verdadeira pelada de varzea, com direito a chute errado na cara do gol e tudo, tava piada, as poucas pessoas que foram no Maracanã, acho que um pouco mais de 15 mil é que fizeram a festa. Quase toda a torcida brasileira estava torcendo pela Jamaica que começou tremulando a rede do time adversário, mas no segundo tempo veio a virada do time adversário. Valeu pelo passeio e pelas risadas na torcida.
Bom, aqui vão algumas fotos pois crônica esportiva não é minha especialidade, isso é com o Rafa.

Equador levou o Ouro, Jamaica a Prata e México Bronze e Brasil foi pra PQP.
No sábado 28 fui no basquete assistir Brasil e Uruguai, vencemos 85 a 73, fiquei muito impressionado com a Arena Multiuso, consegui com meu amigo Rafa passe livre e assisti da quadra, me senti o Bruce Willis assistindo NBA na primeira fila.



Nenhum comentário: